Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Adolescente é detido com produtos de roubo na zona rural do Brejo


Na tarde desta sexta-feira (08) o efetivo do GATI foi informado de que em uma residência no Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus teria sido arrombada. O efetivo se deslocou até o local, onde foi constatado o fato.
Durante a ocorrência e após coletas de informações, o suspeito de 17 anos de idade foi localizado em sua residência na Rua Tiradentes, São Domingos no Brejo, com alguns objetos do furto, entre eles, um botijão de gás, um aparelho de TV 14 polegadas, um motor bomba, além de várias panelas.
No local, o policiamento foi informado de que o imóvel que se encontrava os produtos roubados seria de um tio do suspeito, que já é falecido. O infrator revelou que usa o local para esconder produtos de roubo.
Ao ser questionado pelo fato, o adolescente afirmou que praticou o ato na companhia de um comparsa e que o restante do material estava na residência do suspeito, conhecido por “Rodolfo” e, que ele residia no bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe.
Os policiais seguiram até a casa do segundo suspeito, onde foi encontrado o restante dos materiais, porém ‘Rodolfo’ não foi encontrado. Diante dos fatos, o efetivo conduziu o adolescente para a delegacia de polícia de Brejo de Madre de Deus.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário