quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Secretaria de Turismo de Pernambuco promove qualificação em turismo de aventura nas cidades de Buíque e Bonito


Com o objetivo de qualificar os profissionais da cadeia turística do Estado, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empetur, promove, até a próxima sexta-feira (15), capacitações no segmento de turismo de aventura e ecológico, nas cidades de Buíque e Bonito.

As capacitações visam disponibilizar aos empreendimentos deste segmento, já existentes e efetivamente atuantes em Pernambuco, orientações para a gestão do equipamento/atração e a consequente melhoria na qualidade dos serviços oferecidos ao turista, priorizando a segurança do visitante e o uso sustentável da flora e fauna locais.

“Estamos sempre promovendo qualificações para que todos os segmentos do turismo estejam bem atualizados e informados. Temas como Turismo e seus segmentos; o perfil do consumidor e tendências de mercado, normas e diretrizes; formatação de produtos e precificação, além de hospitalidade e qualidade no atendimento serão apresentados aos participantes. Temos a certeza que as capacitações serão sucesso e mais profissionais estarão qualificados e preparados para os desafios diários”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.


-- 
SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário