Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 3 de dezembro de 2017

TERROR:POR DUAS VEZES:BANDIDOS INVADEM CASA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS E FURTA CELULAR E NOTEBOOK

A residencia fica localizada nessa via

No ultimo final de semana, um morador do distrito de São Domingos, teve sua residência invadida por bandidos, ao sair para trabalhar em Santa Cruz o morador deixou sua casa toda fechada, mas ao volta do trabalho percebeu algo estranho na porta que da acesso ao quintal, onde a mesma estava danificada.

Logo o morador percebeu algo estranho, onde na oportunidade sentiu falta do seu notebook e do celular, e viu que sua residência tinha sido invadida por ladrões que levaram seus pertence.


O popular que não vamos identificar, destacou que deixava seu celular em sua casa, porque tinha medo de ser assaltado em Santa Cruz quando fosse para o trabalho, mas ver se pode um negocio desse.


Outra vez, no outro dia mais uma vez a residência foi alvo dos ladrões, desta vez foi furtado apenas um perfume, que segundo a vitima é no valor de mais de 100 reais, o total do prejuízo chegou a quase 1500 reais, tudo isso aconteceu em uma residência que fica localizada na Travasse São Jose umas principais vias de acesso do distrito de São Domingos.

Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário