terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vereador Junior de Miguelão realiza 3º Encontro de Bandas em Brejo da Madre de Deus.

CLIQUE NO VÍDEO 



No ultimo domingo (10) a cidade do Brejo da Madre no agreste de Pernambuco, foi palco mais uma vez do 3º Encontro de Bandas Musicais, evento este que já faz parte do calendário cultural do munícipio e conta com a realização do vereador Junior de Miguelão e com total apoio do empresário Rubinho Nunes.

O evento aconteceu no pátio de eventos que fica localizado no centro da cidade, na oportunidade as Bandas realizaram suas apresentações com belíssimas musicas que marcaram a vida dos brejenses.

Estiveram participando as seguintes Bandas, Banda Filarmônica São Sebastião da Cidade de Jataúba, Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Banda do 4º Batalhão da Policia Militar de Caruaru, Banda Musical Madre Deus de Brejo e a Banda Musical Novo Século da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Encerrando com chave de ouro o evento ficou por conta da Banda Lunno e Loord’s, que animaram a noite dos brejenses com belas melodias que foram cantadas fazendo com que o publico presente pudesse recorda os momentos marcantes de suas vidas.

Uma belíssima homenagem foi realizada pelo organizador do evento Junior de Miguelão, onde na ocasião foram homenageados os brejenses que fazia parte do Quarteto Relicário,( Seu Vavá, Zezinho do cartório, Fernando Paiva e Miguelão) grupo esse que marcou história nos eventos de final de ano de Brejo da Madre de Deus.

 Prestigiando o evento, esteve o empresário Rubinho Nunes acompanhado de sua família, o mesmo é um incentivador da cultura brejense , não tem medido esforço em contribuir para que eventos igual a esse venha ser realizado no município, marcando presença estiveram O professor Valter de São Domingos, os ex-vereador Zezinho de Camila e Ismar Aguiar, além dos Vereadores Jobson Barros e Avecino Lima e o idealizador do evento vereador Junior de Miguelão.

























Do Blog São Domingos Pode Mais
Fotos:Erivaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário