terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Câmara de Vereadores aprova empréstimo de R$ 83 milhões para Caruaru

Essa é a segunda vez que a matéria é votada. Em 21 de dezembro de 2017, ela foi reprovada por não conseguir o número necessário de votos a favor.


A Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, aprovou na tarde desta terça-feira (16), em sessão extraordinária, o empréstimo de R$ 83 milhões junto à Caixa Econômica Federal para investimentos em obras de infraestrutura. A matéria foi aprovada com 19 votos "sim" e quatro parlamentares votaram "não".

Para ser aprovado, o projeto precisava de 16 votos favoráveis, já que se trata de dotação financeira e por isso precisa da maioria de 2/3. Essa é a segunda vez que a matéria é votada. Em 21 de dezembro de 2017, ela foi reprovada por não conseguir o número necessário de votos a favor.

Votaram "sim" os vereadores Allyson da Farmácia, Bruno Lambreta, Cecílio Pedro, Duda do Vassoural, Edjailson da Caru da Forró, Edmilson do Salgado, Fagner Fernandes, Galego de Lajes, Heleno Oscar, Ítalo Henrique, Leonardo Chaves, Lula Tôrres, Presbítero Andrey Gouveia, Pierson Leite, Ranilson Enfermeiro, Ricardo Liberato, Rozael do Divinópolis, Tafarel e Zezé Parteira.

Votaram "contra" os vereadores Alberes Lopes, Daniel Finizola, Marcelo Gomes e Sérgio Siqueira. Segundo a Prefeitura de Caruaru, o valor será investido na pavimentação e calçamento de 100 ruas, construção e reforma de parques, praças e jardins, cuidados com a rede de esgoto na cidade e zona rural, drenagem dos canais dos Mocós e Vila Kennedy, revitalização do Centro, construção de um matadouro municipal, modernização do aterro sanitário e investimento na infraestrutura de feiras e mercados.

Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário