terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Secretaria de Turismo de Pernambuco promove curso sobre mercado de trabalho no município de Sertânia

a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, promove uma oficina sobre o mercado de trabalho no turismo e engajamento profissional, no município de Sertânia, Sertão pernambucano. A ação faz parte da Semana Estudantil de Artes, Cultura e Empreendimento da cidade.

A oficina vem apresentar aos jovens de 15 a 29 anos o que é a atividade turística, seus segmentos, estruturas e como ela pode ser trabalhada em prol do turismo da cidade. Tem o objetivo de despertar o interesse dos participantes sobre o olhar turístico sustentável e participativo, incentivando a sensação de pertencimento e pro atividade profissional. A oficina também tratará do engajamento dos jovens no mercado de trabalho, fornecendo dicas e orientações práticas de como se tornar um agente de transformação.

“Pernambuco é um estado multifacetado. Precisamos mobilizar mais o turismo do Estado através de iniciativas inovadoras, inserindo os jovens no contexto. Queremos ver essa nova geração se tornando novos empreendedores descobrindo diversos caminhos para o incremento do turismo”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

A oficina acontece nesta quarta-feira (10), às 19h, no Auditório do Sebrae, montado na Praça de Eventos Olavo Siqueira com entrada gratuita com vagas para até 50 pessoas. 

-- 
SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário