sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vítima de acidente de moto na PE-160 morre em Recife


Foto: Arquivo pessoal
Na tarde desta sexta-feira (05) foi confirmado o falecimento de uma mulher vítima de acidente de trânsito. Trata-se de Irany de Assis Araújo (31 anos) que estava internada desde 28 de outubro no Hospital da Restauração, em Recife.
De acordo com as informações divulgadas a época, Irany seguia de moto pela PE-160 (no trecho de Santa Cruz do Capibaribe), em companhia de Sandro Gama da Silva (de 42 anos) quando um tronco de madeira teria caído de um caminhão e o homem, que conduzia a moto, não conseguiu se desviar e os dois acabaram caindo na ribanceira (clique AQUI e relembre o caso).
Os dois chegaram a ser ocorridos pelo Samu e por pessoas que passavam pelo local e encaminhados a UPA 24h, onde receberam atendimentos médicos. A mulher, que estava na garupa da moto na hora do acidente, foi transferida para Recife por conta do diagnóstico de traumatismo craniano. O velório será realizado no distrito de São Domingos (de Brejo) e o local do sepultamento ainda não foi definido (se em São Domingos ou Santa Cruz)

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário