quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vereador faz grave denuncia envolvendo Matadouro Publico de Santa Cruz do Capibaribe: Resto de animais abatidos no matadouro é jogado no município do Brejo da Madre de Deus, um grande crime ambiental vem sendo cometido e ninguém toma as providencias.

Vereador Junior de Miguelão (PcdoB)

Na ultima terça-feira (27), aconteceu mais uma reunião da Câmara e Vereadores do Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco, um dos discursos que foi destaque, ficou o do Vereador Junior de Miguelão (PcdoB), ao fazer uso da tribuna o vereador trouxe a toma um grande problema que o município vem sofrendo.

Na ocasião, Junior apresentou na tribuna varias fotos, e nelas restos de animais abatidos no matadouro publicam da cidade de Santa Cruz do Capibaribe jogado no município do Brejo.

Quero aqui mostrar aos senhores um descaso que feito pela a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, com o município do Brejo, na ultima semana na reunião do CONDESB foi apresentado umas fotos, o descaso que feito aqui nos sitio Arapuá vizinho a Baraunas e a Urtigas, são dejetos do Matadouro Publico de Santa Cruz que estão sendo jogado dentro do município do Brejo, falou Junior de MIguelão.

O vereador pediu o apoio dos colegas parlamentares para que seja tomada uma providencia, é a prefeitura de Santa Cruz que estava fazendo esse descaso aqui no nosso município, isso não pode ficar dessa forma, não vamos cruzar os braços já que ali nas imediações tem famílias que ali residem, destacou o vereador Junior de Miguelão.





Do Blog São Domingos Pode Mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário