sexta-feira, 2 de março de 2018

Diretor da PF se reúne com Raquel Dodge e Jungmann

O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, se reuniu, na tarde de hoje, com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.
Galloro tomou posse na manhã desta sexta em uma cerimônia na qual disse que, na gestão dele à frente da PF, a Operação Lava Jato "continua forte".
Antes de ir ao encontro de Dodge e Jungmann, Rogério Galloro estava reunido com os superintendentes regionais e diretores da PF.
A TV Globo apurou que, no encontro, o novo chefe da PF apresentou diretrizes e disse o que pretende fazer até o fim de 2018 à frente da corporação. O encontro aconteceu a portas fechadas.
Ex-secretário nacional de Segurança Pública e ex-secretário-executivo da PF, Galloro assumiu o comando da Polícia Federal no lugar de Fernando Segovia, demitido no início desta semana por Raul Jungmann. Segovia será o novo adido da PF na Itália.
A Polícia Federal era, até então, subordinada ao Ministério da Justiça. Com a criação da pasta da Segurança Pública, a corporação passou a ser vinculada ao novo ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário