segunda-feira, 12 de março de 2018

Rastreamento ajuda polícia a recuperar moto roubada em Brejo


Nesta segunda-feira (12) policiais militares receberam informações da Guarda Comunitária de Jataúba, de que dois elementos estariam em uma moto roubada no município e que, eles estariam se dirigindo com destino á Brejo da Madre de Deus.
De imediato, a polícia fez um bloqueio na via, porém foi informado de que os suspeitos teriam seguido por um dentro de uma estrada. Na ocasião, o efetivo obteve informes da equipe de rastreamento do veículo de que a moto estaria em frente a uma residência no Bairro Mãe Rainha no Brejo.

 Diante das informações, a PM e o efetivo do Malhas da Lei solicitaram apoio da Guarda Municipal de Brejo para acompanhar a situação. Minutos após, o policiamento chegou na residência, onde dois elementos acabaram fugindo por trás do imóvel.

No local, foram encontrados uma arma calibre 20 sem munições, pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, a chave da moto,  R$ 400 em espécie e a moto que estava com a placa adulterada.


Na residência se encontrava Jailma Regina (26 anos), que ao ser questionada devido aos produtos ilícitos. Ela revelou que pertenceria ao seu irmão. Toda a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário