sexta-feira, 6 de abril de 2018

Informações sobre quadro de saúde de jovem esfaqueada em Santa Cruz são divulgadas


 Na manhã desta sexta-feira (06) a equipe de redação obteve informações sobre o quadro de saúde de Maria Joice Silva Torres (20 anos, foto acima).
Ela foi ferida a facadas na tarde de ontem em sua casa, no bairro Santo Agostinho. De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido após uma discussão, motivada por ciúmes, entre ela e o marido, identificado por Alan Monteiro (foto abaixo). Na discussão, ele teria tentado degolar a mulher e depois a esfaqueou na altura da região genital, fugindo em seguida.
Depois de ser transferida da UPA 24h para o Hospital Regional do Agreste em estado grave, ela passou por cirurgia e transfusões de sangue. Segundo amigos e familiares, Joice já responde de forma positiva aos procedimentos. Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.

Em conversa com um dos policiais civis, foi revelado que é aguardada a expedição do mandado de prisão preventiva do suspeito.  Quem puder auxiliar os trabalhos da polícia com informações, pode se dirigir a delegacia do município ou ligar para o Disque Denúncia através do número (81) 3719-4545.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário