quinta-feira, 19 de abril de 2018

PM revoga portaria que mandava desligar ar-condicionado de viaturas


A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) voltou atrás e retirou algumas medidas com orientações para economizar combustível em suas viaturas. O Comando Geral da corporação divulgou uma nova lista com recomendações para os policiais que fazem o serviço operacional de rua e administrativo.
A nova determinação tornou sem efeito a portaria publicada no último dia 12 no boletim geral da PM, que orientava policiais a ligar o ar-condicionado dos veículos em serviço. Neste quesito, ficou determinado que deve desligar o condicionador de ar, quando a viatura estiver no ponto de estacionamento ou quando a guarnição estiver resolvendo uma ocorrência, exceto quando a segurança ficar comprometida;
Outras medidas como manter os pneus calibrados e evitar deixar o tanque secar foram mantidas. A Assessoria de Comunicação Social da PMPE informou por meio de nota que a portaria foi revogada, corrigindo algumas impressões.
A PMPE destacou ainda que adotou as medidas visando a otimização dos recursos e o zelo com o patrimônio público, sem que isso signifique, em momento algum, prejuízo nas condições de trabalho e bem-estar de seus profissionais.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário