domingo, 8 de abril de 2018

Moradores realizam protesto e fecham via de acesso no distrito de São Domingos


Na tarde do ultimo domingo (08) moradores que tiveram casas afetadas após as fortes chuvas, estiveram realizando um protesto na rua da subestação ao lado do posto de gasolina, principal via de acesso do distrito de São Domingos.

O local ficou interditado por alguns minutos, durante todo o protesto moradores solicitaram um apoio do poder municipal, alguns perderam tudo em suas residências após te suas casas invadidas por água da chuva.

Um dos moradores que estava participando do protesto falou que, o senhor prefeito Hilário chegou aqui prometeu agente que ia fazer, abri a ponte ali (se referindo a uma passagem molhada), abri ali também para dar uma passagem a água, mas ate hoje agente espera e nada, e se vier outra chuva agente vai passar por tudo novamente, falou um morador da localidade.




Clique no vídeo abaixo.




Prefeito Hilario promete que ia fazer o canal se ganhasse a eleição.


Confira um vídeo abaixo, onde na ocasião durante a campanha eleitoral de 2016 o prefeito Hilário colocou em seu plano de governo que se fosse eleito iria fazer a construção do canal que poderia ter amenizado o sofrimento dos moradores, mais o prefeito ganhou a eleição já vai em um ano e quatro meses de governo e ate agora nada, só ficou apenas na promessa de campanha.




Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário