sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em nota, Prefeitura afirma que feiras da próxima semana no Calçadão estão suspensas

Na tarde desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretária de Desenvolvimento Econômico do município, afirmou em nota de que as feiras que seriam realizadas no Calçadão Miguel Arraes de Alencar na próxima semana, estão suspensas.
Segundo a nota, o motivo é devido a greve dos caminhoneiros e uma possível redução de clientes ao local de compras. Ainda de acordo com a nota, a Prefeitura revela que as ações de recuperação de alguns espaços serão antecipadas.

Confira a nota:  

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, após o recebimento dos relatórios realizados pela Defesa Civil Municipal, engenharia da prefeitura, CODECIPE e do grupo técnico especializado em engenharia de estruturas metálicas, estaremos executando os procedimentos necessários para garantir de forma preventiva toda segurança do empreendimento, realizando a implantação de novos pilares nos setores branco e verde.

Após reunião realizada pela comissão de acompanhamento chegamos ao entendimento, que em virtude do momento de paralização viária, por conta da greve dos caminhoneiros que atinge todo o país, e deverá reduzir significativamente o número de compradores em nossa cidade e em especial no Calçadão, decidimos antecipar as ações necessárias, que seriam realizadas posteriormente, para esta semana, evitando assim que novos transtornos aconteçam em dias de normalidade de feiras.

Dessa forma, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe torna público que estarão suspensas as atividades no Calçadão de Confecções Miguel Arraes durante a próxima semana.

Isac Teodoro Aragão
 .
Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário