domingo, 20 de maio de 2018

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Palmares

Foram apreendidos 1.287 papelotes de maconha, uma porção da mesma droga, uma espingarda e R$ 345,50. Suspeito de tráfico morreu após troca de tiros com os policiais.


A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas na manhã deste domingo (20) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, três mulheres foram presas e uma jovem de 17 anos foi apreendida em uma casa no bairro Santo Onofre. Na residência, foram encontrados 1.287 papelotes de maconha, uma porção da mesma droga, uma espingarda e R$ 345,50.

Ainda segundo a PM, dois suspeitos perceberam a chegada dos policias e fugiram. Um deles trocou tiros com os policiais, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O outro suspeito foi localizado minutos depois em um matagal.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Palmares. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário