segunda-feira, 11 de junho de 2018

PTB confirma nome de Armando como pré-candidato ao governo de Pernambuco


O senador Armando Monteiro, pré-candidato ao governo pelo PTB, falou sobre o lançamento do nome dele e agradeceu aos ex-governadores presentes ao evento. Ele disse que esses nomes reforçam a importância de um projeto novo para o estado.
“Assumo o compromisso de comandar essa frente, saudando a todos os ex-governadores que estão aqui. Roberto Magalhães, Joaquim Francisco, João Lyra e Gustavo Krause. A todos tenho o mais sincero agradecimento, que representa o aval desse projeto, que vai reconstruir Pernambuco”, disse.
Ele ainda citou o senador Fernando Bezerra Coelho, que não pôde disputar a eleição devido ao impasse no MDB. “Sei que você pretendeu comandar esse projeto, mas as consequências não permitiram nesse momento. Mas digo a você que nesse momento, a sua participação será de extrema importância e se tivermos a sua energia, temos a certeza que esse projeto terá êxito”, pontuou.
Não sobraram críticas ao governador Paulo Câmara, adversário de Armando em 2014 e que vai disputar com ele mais uma vez o pleito. “Pernambuco perdeu protagonismo no plano nacional e todos já relataram aqui, mas não vou ficar apontando todos esses problemas, Eu vim aqui falar do futuro. Precisamos convocar os pernambucanos lá fora e possamos nos juntar para recuperar Pernambuco. O estado andou de lado e não parou porque o povo não permitiu e não se rendeu, apesar da falta de governo. Para esse pernambucano que não perdeu a crença, é que vamos lançar esse projeto”, disse.
Por fim, Armando elogiou Mendonça Filho e disse que esperar por uma grande campanha ao longo dos próximos meses. “Me honra percorrer Pernambuco ao seu lado Mendonça. Teremos uma grande senador e precisamos andar juntos para encontrar a melhor maneira de Pernambuco se reencontrar. Vamos dialogar com todos os setores da sociedade, para que possamos superar essa quadra tão desafiadora”, garante.

Blog do Mario Flavio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário