segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeito do Brejo da Madre de Deus não tem competência nem para manter o Básico do Básico no distrito de São Domingos.

Irresponsabilidade com a administração publica, assim podemos resumir sua administração.

Prefeito Hilario 

A pacata cidade do Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco vem passando por o pior momento em administração publica, a atual administração municipal através do prefeito Hilário Paulo nao tem conseguido ter sucesso na forma que vem conduzindo  município.

O atual gestor não tem conseguido manter o básico do básico, não é ironia não, você já imaginou um gestor que não consegue da soluções a problemas simples em um cidade.

Nas imagens abaixo você pode observar uma grande cratera localizada na Rua Argentina no distrito de São Domingos e já a muito tempo moradores imploram ao prefeito por uma solução, mas o que o atual gestor tem feito é se esquivado dos problemas que pairam a sua administração.

A quase dois anos a frente do executivo, o atual prefeito de Brejo da Madre, Hilário tem enfrentado serio problemas na forma que conduz o seu mandato, prometendo em 2016 nas eleições o céu e a terra aos brejenses, o prefeito Hilário não consegue da solução a problemas simples como se ver nas imagens.


Rua Argentina 





São Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário