sábado, 23 de junho de 2018

Suspeitos por tomar moto de assalto são detidos em Santa Cruz


Na tarde deste sábado (23) o efetivo da Guarda Civil Municipal deteve um dupla suspeita por um assalto em Santa Cruz do Capibaribe. A guarnição realizava rondas no Bairro Santo Agostinho, onde foi interceptada por um adolescente junto com um responsável, informando de que duas pessoas teriam acabado de tomar a sua moto de assalto.

De posse das informações se detalhes dos suspeitos, o efetivo fez buscas na localidade e conseguiu abordar os suspeitos que já estavam em outra moto. Ao serem questionados sobre a moto que teriam subtraído, um dos suspeitos revelou onde s encontrava a moto, e em seguida, confessaram a prática do roubo.

A moto e o celular que pertenciam à vítima foram recuperados, os suspeitos Jeová Silvestre do Nascimento (19 anos) e um adolescente de 17 anos de idade, foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde também foi apresentado um celular de um dos suspeitos, que constava conversas através de um aplicativo de mensagens sobre situações de interesse da polícia.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário