segunda-feira, 30 de julho de 2018

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe realiza 7° Congresso de Adolescentes





A (IEADPE) Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, sob a Presidência no Estado de Pernambuco do pastor Ailton Jose Alves, e gestor local Amaro Berto, esteve entre os dias 27-28 e 29 de julho de 2018 realizando o 7º Congresso de Adolescentes.

O 7º Congresso da (UNIAADESC) União dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, foi realizado no templo sede da igreja, que fica localizado na PE 160.

O evento contou a seguinte programação: na sexta-feira (27) em sua abertura esteve ministrando a palavra de Deus o Diácono Hugo vindo de Gravata, e louvando a Deus esteve a cantora Laysa Damares de Toritama.

No segundo dia do evento (sábado), esteve ministrando a palavra de Deus o Evangelista Sameque vindo do Recife e  louvando a Deus Cantores locais.

Seguindo a programação do evento no domingo/manhã esteve realizando um estudo bíblico o Diácono Abraão de Santa Cruz do Capibaribe, o tema foi voltado para família cristã.

Encerrando o evento, esteve ministrando a palavra de Deus o Pastor Eliu vindo da cidade de Bom Jardim.

O tema do evento foi baseado em Proverbio Cap:4 V.23. Guarda O Teu Coração.

Ainda fez parte da grade do evento, um vestibular bíblico onde foi aplicado um questionário com 30 perguntas para os jovens participaram e mostrar os seus conhecimentos.








Pastor Amaro Berto


Do Blog São Domingos Pode Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário