quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Acusado por tráfico de drogas é detido em residência usada como ponto de venda de entorpecente


 Na noite desta quinta-feira (30) o efetivo da ROCAM realizava rondas no Loteamento Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu a informação de um possível tráfico de drogas em uma residência na Rua Pedra da Prata.

De posse das informações, o policiamento seguiu até o imóvel, que ao chegar na porta percebeu a presença de várias pessoas correndo para o quintal da residência, sendo que um deles teria arremessado uma garrafa de água mineral no telhado. Ao perceber a cena, um dos policiais conseguiu localizar a garrafa e dentro dela se encontrava 136 pedras de crack.


Dentro da casa, foram encontradas 50 gramas de maconha e R$ 619 em espécie. Alguns suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do quintal, porém Francisco pereira da Silva (26 anos) foi capturado.
Ele revelou ao efetivo que vendia a droga junto com Amanda da Silva Soares (24 anos), que teria conseguido fugir do local. Toda a droga junto com o Francisco foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário