segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em clima de vitória, Paulo arrasta 5 mil pessoas em primeira caminhada no Recife

Na noite desta segunda-feira, população da Torre recebeu o líder socialista e mostrou que quer continuar avançando



A primeira caminhada realizada pela Frente Popular de Pernambuco no Recife deu indicativos do que a população pernambucana deseja para os próximos quatro anos: continuar na frente com os avanços promovidos pelo governador Paulo Câmara (PSB) no Estado. Na noite desta segunda-feira (20), uma multidão tomou as ruas do bairro da Torre, na Zona Norte, para receber o líder socialista, que estava acompanhado da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), dos candidatos ao Senado Federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), do prefeito Geraldo Julio (PSB) e de postulantes proporcionais.

O carinho da população marcou a caminhada, que arrastou cerca de cinco mil pelas ruas do bairro. Além dos abraços e cumprimentos calorosos dos recifenses, muitas fotos foram solicitadas por aqueles que querem continuar no caminho do avanço. Ao longo do percurso, a chapa majoritária conversou com moradores, que reconheceram a seriedade e responsabilidade do governador Paulo Câmara na condução do Estado.
Ao final da caminhada, Paulo Câmara reafirmou seu compromisso com Pernambuco e agradeceu a população que o recebeu de braços abertos no bairro da Torre. “A gente fez uma caminhada bonita, que honra as tradições da Frente Popular. A gente não tem dúvida que está dando início a uma caminhada em favor do nosso povo e no dia 07 de outubro o povo de Pernambuco vai seguir no caminho certo. Pernambuco para frente com Lula presidente, Humberto e Jarbas no Senado e eu e Luciana Santos, que vamos cuidar com carinho, responsabilidade, determinação e vontade. A gente vai continuar a honrar nossos compromissos. Não vamos deixar Pernambuco andar para trás. Pernambuco sabe andar para frente e vamos fazer isso com ajudar de vocês. Vamos governar olhando pelos que mais precisam”, afirmou o líder socialista, ao final da caminhada.
O prefeito Geraldo Julio destacou que a boa receptividade da Frente Popular tem sido verificada em todos os municípios onde a caravana majoritária tem visitado nos últimos dias. “A gente fica muito feliz de ver essa receptividade porque essa turma aqui é a turma do trabalho, de Lula e do povo. Aqui é o lado do povo. É hora de agradecer e de pedir. Quero pedir a cada um de vocês que possam honrar o trabalho da Frente Popular, que vem de Arraes, de Eduardo Campos, e que é honrada com o trabalho de Paulo Câmara, que tem o governo mais eficiente do Norte, Nordeste e Centro-oeste do País”, afirmou o prefeito do Recife.
Durante a caminhada, muitas pessoas fizeram questão de demonstrar que já fizeram sua escolha para o dia 07 de outubro. Uma delas foi a dona de casa Ana Maria Calixto, de 52 anos. “Ele é um bom governador para Pernambuco. Com certeza o que eu puder fazer para pedir votos, irei fazer. Foi um bom governador principalmente para a Educação”, afirmou a moradora do bairro, após fazer fotos com o socialista. A porteira Ana Paula Barbosa, de 42 anos, também acompanhou a caminhada e reafirmou o compromisso com a Frente Popular. “Eu vejo que é um bom governador e sempre gostei do trabalho de Eduardo. Eduardo escolheu ele para ajudar o povo de Pernambuco. Com certeza votarei nele e pedirei a toda minha família, que mora em Timbaúba”, destacou Ana Paula.
Fotos: Helia Scheppa


FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO
Coordenação de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário