quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Residente em Santa Cruz é detido com carro roubado em São Joaquim do Monte


Na tarde da terça-feira (31), a equipe do BPRv (Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar), realizava patrulhamento na PE-120 e montaram um ponto de bloqueio no Trevo do Formigueiro em São Joaquim do Monte. Na ocasião, a equipe abordou um veículo HB20, de modelo Sedan e cor branca, com placas clonadas e ao constatar que o carro era roubado, o efetivo deteve o motorista José Renê Chagas da Silva (21 anos), que reside no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.
José Renê relatou aos policiais que foi a cidade de Tamandaré, para buscar o carro roubado e que receberia R$ 200 pelo serviço. O carro e o acusado foram levados para o plantão de Bezerros, onde o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de receptação que é passivo de fiança, porém como ele está em liberdade provisória, não poderá ser beneficiado e será apresentado na audiência de custódia.

Segundo o BPRv, o suspeito já foi detido em janeiro passado na cidade de Carpina, com outro carro roubado. Em seu celular, foi verificado através do aplicativo Whatsapp!, várias fotos de festas, onde os seus comparsas apareciam em verdadeiras ostentações regadas a bebidas caras, com a presença de muitas mulheres e ainda verificou várias conversas entre ele e os comparsas combinando assaltos e afirmou categoricamente que ele é integrante de uma quadrilha especializada em roubar e clonar veículos com atuação em todo o estado.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário