domingo, 19 de agosto de 2018

Suspeitos com motos roubadas terminam na DP



Na noite deste domingo (19) duas motos com restrição de roubo foram apresentadas na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.
A primeira delas, uma Bros 160 cc, foi apreendida na cidade de Jataúba, quando o policiamento recebei denúncias de que na PE-145 um homem estaria levando a moto com o uso de uma caminhonete.
Quando detido, Orlando da Silva Freitas (21 anos) informou que teria comprado o veículo de um popular identificado por “Junior Motos” que, depois de interrogado, citou que teria adquirido há mesma a cerca de três anos.
O caso foi levado a delegacia e o primeiro proprietário da moto não foi localizado. O caso resultou em receptação culposa, onde os envolvidos foram ouvidos e liberados. Já o segundo caso foi registrado em Taquaritinga, onde foram detidos Naelson Nunes da Silva (34 anos) e Jandson de Lima Barros (22 anos).
Janderson foi detido na Rua do Jasmim durante rondas da PM e, sendo interrogado, alegou que teria tomado a moto emprestada de Naelson. Os dois ficaram a disposição da Justiça e a moto apreendida foi uma CG.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário