quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Paulo Câmara: “Pernambuco já escolheu o lado do trabalho”

Recebido em Araçoiaba em clima de vitória, socialista destacou que população reconhece gestão feita no Estado

ARAÇOIABA - O clima da vitória contagiou o município de Araçoiaba, na Região Metropolita Norte, na noite desta quarta-feira (06), durante visita da Frente Popular à cidade. No local, o socialista recebeu o carinho da população, que deu mais uma demonstração do caminho a ser seguido no dia 07 de outubro: o dos avanços em Pernambuco. Convicto da sua vitória, Paulo cravou que o Estado continuará andando para frente sob a liderança do PSB e que o Brasil vai voltar a sorrir com Lula e Haddad na Presidência da República.

Acompanhado da candidata a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), do prefeito Joamy (PDT), do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), do candidato a deputado estadual Guilherme Uchoa Jr (PSC) e lideranças da região, Paulo destacou que o povo saberá reconhecer o lado do trabalho e do desenvolvimento. “É importante falar claramente por todos os cantos de Pernambuco, na cidade e na zona rural que esse lado é o do povo. O lado que Eduardo Campos construiu, junto com Lula, e que tenho a honra de continuar. Pernambuco já escolheu seu lado, o do trabalho. Temos que andar para frente e esse é o time que vai trabalhar por Araçoiaba, pela Mata Norte e por todo nosso Estado”, frisou o líder socialista. 

Em seguida, o governador ainda falou da importância de Pernambuco estar unido em prol do desenvolvimento nacional, escolhendo Lula e Haddad para o Brasil voltar a crescer. “Nos ajudem a fazer o povo brasileiro voltar a ser feliz. Vocês sabem como: elegendo Lula e Haddad. E vamos tirar essas pessoas que acham que podem mandar no povo, que acham que está tudo bem no Nordeste e no Brasil. O povo não quer saber dessa turma de Temer. Ele  fez mal ao nosso país e a gente não pode deixar que isso chegue a Pernambuco. E o lado de lá vocês sabem com quem está. Lá está toda a turma que provocou o aumento da luz, do gás, da gasolina”, destacou. 

Luciana Santos, por sua vez, falou da importância de eleger a chapa completa da Frente Popular, além da escolha dos candidatos proporcionais que representam o grupo. A candidata a vice também lembrou que Paulo foi o candidato mais votado da eleição de 2014 e que Pernambuco vai, novamente, optar pelo caminho do desenvolvimento. “Precisamos levar o nosso legado adiante. O Lula mandou uma carta para Paulo e disse ‘meu candidato é o 40’, o governador que consegue colocar Pernambuco de pé, que consegue ter a menor mortalidade da sua história, que consegue ser exemplo na educação. 
No dia 07, vamos cravar a vitória do povo de Pernambuco”, declarou. 

O prefeito Joamy destacou que Paulo Câmara foi um grande parceiro da gestão municipal e agradeceu as ações em prol de Araçoiaba e do Metropolitana Norte. “Vamos conscientizar as pessoas que deem o voto certo. Pernambuco continuou de pé, está diminuindo a violência e pagou os salários em dia”, avaliou.

FOTOS: Hélia Scheppa | PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário