sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Paulo Câmara vence mais um debate, se mostrando mais preparado e focado em manter Pernambuco na frente


No programa da TV Clube, o candidato à reeleição detalhou propostas, elencou conquistas do povo pernambucano e fez a defesa do Rio São Francisco e da Chesf

A capacidade e o compromisso do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) de manter Pernambuco na frente, com o avanço do desenvolvimento e com políticas públicas, que alcancem todos os pernambucanos, foram o grande destaque do debate realizado pela TV Clube com os postulantes ao Governo do Estado, na noite desta sexta-feira (28/09). Durante todo o programa, o líder socialista mostrou, mais uma vez, como governará nos próximos quatro anos, elencando conquistas em todas as áreas e apresentando propostas para o futuro. Paulo também voltou a defender o Rio São Francisco, a Chesf e o trabalhador que sofre as consequências da Reforma Trabalhista do Governo Temer.  


“O debate de hoje foi mais uma importante oportunidade para o pernambucano observar que essa eleição tem dois lados muito claros: o nosso, que caminha ao lado do povo, e o da Turma do Temer, que tem promovido tanto atraso no País. Aproveitamos a ocasião para discutir o Estado, detalhar nossas propostas, como o 13º do Bolsa Família e o Crédito Popular, e também voltamos a marcar nossa posição sobre temas importantes que afetam os pernambucanos e os brasileiros”, frisou Paulo.

Durante o debate, o governador voltar a destacar a criação de um grande Pacto pelo Emprego, para devolver os postos de trabalho que a crise tirou. “Porque nós estamos prontos. Preparamos Pernambuco, atravessamos essa crise, equilibramos as contas, estamos colocando os serviços para funcionar e temos muito o que fazer”, disse, pontuando a mudança de patamar da Educação Pública pernambucana. “Nós investimos tanto na Educação que tornamos a nossa a melhor do Brasil, justamente para fazer com que as novas gerações de pernambucanos tivessem a condição de seguir o rumo certo, fazer as universidades, arrumar bons empregos e terem a garantia que com seu esforço eles vão poder ser tudo o que quiserem”, realçou.

Paulo Câmara também registrou avanços na área da segurança pública. “Nos últimos 10 meses, tivemos redução de homicídios, contando com setembro. E já são 13 meses de redução de roubos e assaltos, graças a toda a forma de se fazer a política de segurança. Algumas regiões já estão alcançando números que nunca viram em toda a sua história. Isso é fruto do nosso trabalho, determinação e de nossa polícia”, afirmou Paulo, exaltando o empenho dos profissionais que se dedicam diariamente ao combate à criminalidade. “Quero também aproveitar para dar um grande agradecimento à toda a Polícia Militar, Civil, Científica, Bombeiros Militares, a todos que fazem o Pacto pela Vida pela forma responsável determinada, que estão trabalhando para voltar a trazer a segurança para o povo de Pernambuco”, completou.

Logo após o debate, Paulo foi recepcionado por uma militância animada que, em frente à emissora que realizou o programa, entoava o “Ôh, falta pouco! É Paulo de novo!”.  O governador agradeceu o empenho e disposição da militância e reafirmou o compromisso com os avanços em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário