quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Três irmãos são atingidos a tiros; dois morrem e um fica gravemente ferido no distrito de São Domingos


 Na madrugada desta quinta-feira (13), três irmãos foram atingidos a tiros em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Robério da Silva, de 22 anos, José Rodrigues da Silva, de 19 anos e José Rafael da Silva, de 17 anos de idade, estavam chegando na casa que moravam quando foram surpreendidos com vários tiros efetuados por elementos até então desconhecidos. Ainda de acordo com as informações, a mãe das vítimas estava dormindo e acordou com os tiros e os gemidos dos filhos que agonizavam no lado de fora da casa.


José Rodrigues sendo socorrido pela equipe do SAMU
José Robério morto 
José Robério morreu no local, os outros dois foram levados com vida para a Policlínica de São Domingos, onde José Rafael foi transferido para o HRA (Hospital regional do Agreste) em Caruaru em estado grave; já José Rodrigues morreu após dar entrada na referida policlínica. 

Os irmãos não tinham histórico criminal e não estavam sendo ameaçados de morte, segundo a mãe deles. Agora o caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Machado da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) de Santa Cruz do Capibaribe. 

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Jota Lima Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário