segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dois são mortos após troca de tiros com o BEPI na zona rural de Taquaritinga

 Na noite desta segunda-feira (22) dois elementos foram mortos e um foi detido, após uma troca de tiros com o efetivo do BEPI. A ação ocorreu no Sítio Piolho, zona rural de Taquaritinga do Norte.
Os policiais receberam denúncias anônimas de que em uma residência estaria ocorrendo possíveis tráficos de drogas e clonagens de motos. De posse das informações, dois efetivos seguiram até o imóvel, onde acabaram detendo Wanderlande da Silva Assunção (32 anos) em posse de uma moto Bros adulterada, além de uma Biz e uma XRE de procedências duvidosas.


 O efetivo foi informado que em outra residência nas proximidades também estariam duas  pessoas suspeitas. Ao se aproximar do imóvel, os policiais forma recebidos a tiros, que revidaram a injusta agressão.
Durante os disparos, o efetivo conseguiu atingir os dois suspeitos e em seguida, foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde a dupla acabou não resistindo e falecendo.

                                         Elielson Eduardo da Silva (26 anos).

Um dos mortos foi identificado por Elielson Eduardo da Silva (26 anos), já o outro até o momento não teve a sua identidade revelada.
Os policiais ainda recuperaram uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 e um revólver calibre 38, além de seis munições sendo três deflagradas.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário