quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Com dívidas de 2004 a 2014, Central tem patrimônio leiloado pela justiça



Com informações do Portal No Detalhe

Nesta quarta-feira (28) a Justiça do Trabalho efetuou o leilão do espaço que atualmente comporta o “Restaurante Asa Branca”, antes pertencente ao Central, mas penhorado em função de atrasos de FGTS, INSS e outras dívidas para com funcionários entre os anos de 1994 e 2004.
O espaço situado entre as avenidas Professor José Leão e Agamenon Magalhães foi arrematado pelo valor R$ 3,1 milhões, como informou a 37ª Vara Federal de Caruaru. A direção centralina não teve como evitar o leilão, já que boa parte do débito já era de acordos que não foram cumpridos por gestões passadas e um novo acordo geraria parcelas de R$ 15 mil mensais em 60 meses e o clube não teria como garantir o pagamento.
“Não houve omissão dessa diretoria sobre esse leilão. Sabíamos que ia acontecer, o nosso jurídico fez de tudo para evitar, mas não tinha o que fazer. Não tínhamos nem como pagar a primeira parcela e não seríamos irresponsáveis a tal ponto”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Márcio Porto.
O dinheiro será usado para pagar as ações e o que testar, será usado para outros débitos do clube. Não vai sobrar valor em espécie para o Central. A direção informou que o jurídico do clube vai analisar o processo do leilão para saber se consegue evitar a perda do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário