segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Após denúncias, policiamento desarticula mais um tráfico de drogas na cidade de Toritama



O policiamento recebeu neste domingo (16), por volta das 11:20 da manhã, informações de que na rua Rio de Janeiro no bairro Antão na cidade de Toritama, haveria um indivíduo praticando o crime de tráfico de drogas.
A denúncia ainda dava conta de que a droga estava escondida em um beco vizinho a residência do mesmo. O efetivo esteve no local e ao indagar o Everton da Silva Santos conhecido por “Preto” (21 anos), o mesmo negou. Porém o policiamento localizou seis porções de maconha no beco citado, ao ser indagado novamente, Everton da Silva confessou que o entorpecente seria de sua procedência.
O acusado ainda afirmou que teria vendido 5 porções, restando apenas seis. No bolso do indivíduo foi encontrado R$ 112,00 em espécie. Segundo a PM, Everton da Silva estava com algumas escoriações em um dos cotovelos, no pé esquerdo, e na barriga devido a uma queda de moto. O acusado foi conduzido para DP da cidade de Santa Cruz juntamente com o material apreendido e ficou a disposição das autoridades competentes.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário