quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homem sai de SP com mais de 29 quilos de crack escondidos em painel de carro e é preso em PE

Prisão ocorreu na BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul. Caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27).


Um homem de 47 anos foi preso por tráfico interestadual de drogas após sair de São Paulocom 29,8 quilos de crack escondidos no painel de um carro. A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (27), a prisão em flagrante de Iranildo Rodrigues Nunes, que ocorreu no domingo (3), quando ele passava por Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
A ação foi realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o delegado Vinícius Notari, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, o homem preso começou a ser investigado pela suspeita de roubos a bancos. Ao longo das investigações, a polícia descobriu que ele trazia drogas a Pernambuco.
"Tomamos conhecimento de que Iranildo teria viajado do Recife para São Paulo com o objetivo de trazer um veículo contendo drogas e armas. Diante disso, foi feito o monitoramento e identificou-se qual o veículo que ele estava trazendo. Várias equipes se deslocaram ao longo da BR-101, por onde ele passaria, e, quando ele estava em Palmares, conseguimos fazer a abordagem policial", afirma.
Iranildo tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e homicídio. Quando foi preso desta vez, ele cumpria pena em regime aberto.
"Ao ser indagado, ele disse que tinha, de fato, recebido um valor para trazer o carro, mas que segundo ele, não tinha conhecimento de nada ilícito. Feita a revista no automóvel, identificamos, dentro do painel, 29,8 quilos de crack. Ele se limitou a dizer que pegou o carro em São Paulo, não disse com quem, e que queria entregar no Aeroporto Internacional do Recife", explica Notari.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário