segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Professores da rede municipal param atividades em Santa Cruz do Capibaribe


Blog do Ney Lima

Nesta segunda-feira (10) professores que fazem parte do Fundamental I e II, da rede municipal de ensino em Santa Cruz, voltaram a paralisar suas atividades.
De acordo com a representante do sindicato da categoria, Luciene Cordeiro, os professores ainda não haviam recebido seus salários, mesmo após o 5º dia útil.
“Os professores estão parando as atividades porque o pagamento não saiu. A história se repetiu, infelizmente só saiu pagamento para os professores da Educação Infantil e EJA, já os professores do ensino fundamental I e II não receberam. Portanto, esperamos até o 5° dia útil, que foi sexta-feira (07) e não saiu, então hoje a categoria para” – disse.
O que diz o secretário
Nossa redação entrou em contato com o secretário municipal de Educação, Joselito Pedro, para tratar do assunto. Segundo ele, a categoria estava ciente de que os pagamentos em atraso seriam depositados nesta segunda-feira (10).
“Mesmo eles sabendo disso, decidiram protestar por conta desse atraso. O dinheiro já foi depositado e as atividades devem voltar ao normal já nesta terça” – disse.
PE aprova na Assembleia Legislativa o fechamento da delegacia de combate à corrupção
Jornal Nacional
--:--/--:--


Nenhum comentário:

Postar um comentário