quarta-feira, 20 de março de 2019

Deputado Diogo Moraes recebe missão do Palácio



Em entrevista concedida no dia ontem (19) ao comunicador Alberes Xavier, no programa Política em Foco, na rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) revelou em primeira mão que aceitou o convite do governador Paulo Câmara para integrar a vice-liderança do Governo na ALEPE. Com a decisão, o parlamentar deixa a vice-liderança do PSB no Legislativo Estadual e agora passará a fazer parte, ao lado do líder Isaltino Nascimento, da linha de frente em defesa do Governo.
Bombardeado diariamente por uma oposição organizada e bastante barulhenta, o Governo tem sentido que está perdendo a batalha apesar da disposição, combatividade e preparo do líder Isaltino Nascimento, que sozinho tem feito das tripas coração em defesa da gestão. O então novato Aglailson Victor, escalado para vice-líder do Governo no início da Legislatura, tem preferido se manter distante dos embates, o que exigiu do Palácio um movimento para buscar na base alguém mais experiente para auxiliar Isaltino, como é o caso de Diogo que já exerceu a função em 2013, no Governo do então governador Eduardo Campos.
Ausente dos trabalhos legislativos por um período em decorrência da saúde, Diogo agora retorna com esta grande missão de não apenas reforçar as trincheiras do Governo, mas também de partir para cima da Oposição.
Agora é aguardar para ver se Isaltino e Diogo conseguirão conter a bancada de Oposição liderada pelo deputado Marco Aurélio (PRTB).
Blog Ponto de Vista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário