segunda-feira, 8 de julho de 2019

Detran participa do programa Governo Presente



A Secretaria de Políticas de Prevenção à Violências às Drogas realizou, no último sábado, em parceria com a Prefeitura do Recife, o Programa Governo Presente, oferecendo a população serviços gratuitos. O evento aconteceu na Escola de Referência de Ensino Médio – EREM, Cândido Duarte, localizada no bairro de Apipucos.
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE participou da ação com a Diretoria de Operações e Engenharia e Fiscalização de Trânsito, levando o Detran Itinerante, caminhão que disponibiliza serviços e conta com três guichês de atendimento interligados com a base de dados do Detran. Na ocasião foram atendidas mais de 100 pessoas com serviços de emissão da Nada Consta; Renovação e 2ª via da CNH; Captura de Imagem; emissão de taxas, multas e agendamento de serviço. Na oportunidade, o secretário de Políticas de Prevenção à Violências às Drogas, Clóvis Benevides, visitou as dependências do Detran Itinerante.
Já a Diretoria de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, agentes de trânsito das Operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro, estiveram com a Operação Prevenção, sob o título “Segundos que salvam vidas”, que consiste em prevenir acidentes em decorrência do uso de álcool. Foi disponibilizado o etilômetro para que as pessoas fizessem o teste de alcoolemia. Foram realizados 65 testes e, quem parou, recebeu dos agentes alerta dos perigos da mistura fatal do álcool e direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário