terça-feira, 27 de agosto de 2019

Moto utilizada em crime de morte é apreendida na zona rural do Brejo



As equipes da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus junto com o Serviço Reservado do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) sediado em Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações que havia uma moto abandonada no Sítio Tabocas, zona rural de Brejo.
Segundo informações da Polícia Civil, a moto teria sido utilizada no crime de morte que vitimou Anderson dos Santos Silva (23 anos) na noite desta segunda-feira (26) em São Domingos, distrito do Brejo (Reveja AQUI).
De posse das informações onde a moto estava, as equipes seguiram para o local e conseguiram apreender o veículo, e que segundo testemunhas, o adolescente acusado pelo homicídio estava junto de outro comparsa que conseguiu fugir e que estaria escondido em uma residência no Sítio Tabocas.
As equipes realizavam buscas na localidade, porém não conseguiram capturar o segundo acusado na ação criminosa. Vale destacar que a moto não está com restrição de roubo/ furto e a mesma foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário