terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prefeito de Moreilândia, Eronildo Enoque se filia ao PSB


Ato foi realizado na sede do partido, na Boa Vista, com o presidente Sileno Guedes e o deputado federal Tadeu Alencar

 O PSB conquistou mais um prefeito de Pernambuco. Gestor de Moreilândia, no Sertão do Araripe, Eronildo Enoque assinou, na última  segunda-feira (19), a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro ao lado do presidente estadual Sileno Guedes e do deputado federal Tadeu Alencar. O ato aconteceu na sede do PSB, localizada no bairro da Boa Vista.

Eronildo, que era vice-prefeito da cidade e assumiu o mandato após a renúncia do então prefeito João Angelim, afirmou que sua escolha ao PSB se deu pela identificação que tem com a atual gestão em Pernambuco. “Apoio o governador Paulo Câmara desde o seu primeiro mandato, em 2014, e apoiei em 2018. A gente vem trabalhando junto e é normal que a gente esteja no mesmo partido”, afirmou o prefeito, que era filiado ao PSDB.

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes falou sobre a decisão do prefeito de se filiar à legenda. “Eronildo é um quadro que já tem alinhamento com o conjunto político que governa o Estado. É um aliado importante do deputado Tadeu Alencar e nos deu apoio nas últimas duas eleições, contribuindo com a vitória do governador Paulo Câmara para continuar com os avanços de Pernambuco. Ele chega para reforçar o quadro do PSB no Araripe”, afirmou o presidente.
Em 2016, o PSB elegeu o maior conjunto de prefeitos do Estado, com aproximadamente 70 representantes nos Executivos municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário