segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus vem por meio deste, desmentir veemente as informações falsas repassadas através de vídeo em grupos de WhatsApp, produzido pelo popular Eliano Bagaceira, correligionário do empresário e pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes, que de forma irresponsável e desinformada, afirma a existência de um convênio, que já teria inclusive sido pago, para a construção de três praças, sendo uma no Trevo da Sede, outra no Sítio Caldeirão e a terceira no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos.
Na oportunidade, o cidadão questiona o fato do equipamento ainda não ter sido construído no loteamento Buraco de Gerson e ainda cobra informações do dinheiro do suposto convênio, que segundo ele, foi firmado em 2018, no entanto, não específica com qual órgão seriam feitas essas obras conveniadas.
A Prefeitura esclarece, a bem da verdade, que foi realizado e está disponível no Portal da Transparência do município, o processo licitatório para a construção das três praças, com recursos próprios, e não através de convênio como apontou Eliano Bagaceira. A Praça do Caldeirão já construída pelo governo municipal e tem proporcionado lazer aos moradores da comunidade, enquanto a praça do loteamento Buraco de Gerson, será construída após a drenagem do esgotamento sanitário, atendendo ao pedido dos próprios moradores.
Vale ressaltar que nenhum valor foi pago pela obra e se faz necessário que o popular se retrate publicamente, pois com tal desinformação, transmite ignorância alheia para pessoas que não têm conhecimento da verdade. É necessário que a população do Brejo da Madre de Deus repudie comportamentos como esse (criar Fake News), banindo informações falsas do meio da população.
Brejo da Madre de Deus, 20 de janeiro de 2020
Atenciosamente
Secretaria Executiva de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário