segunda-feira, 16 de março de 2020

No último sábado (14/03) aconteceu a grande final, da primeira e segunda divisão do 17º Campeonato de Futebol de São Domingos,





No último sábado (14/03) aconteceu a grande final, da primeira e segunda divisão do 17º Campeonato de Futebol de São Domingos, as partidas foram realizadas no campo do aveloz no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.







O tradicional campeonato do distrito São Domingos, reuniu um grande público e contou com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Policia Militar do 24º BPM.

A primeira final realizada foi a da segunda divisão as 13:45 entre as equipes do São Paulo X Real, onde a equipe do São Paulo fez a melhor campanha nem todo campeonato e jogava pelo empate.

A arbitragem contou com a participação do árbitro Fernando, da cidade de Sairé, bandeirinhas Gil e Diel de São Domingos, quarto árbitro Bin de São Domingos.

 Os dois times fizeram uma bela partida com grande chances de gol, entre ambas equipes mas não saíram do 0 X 0 , esse resultado deu o titulo de campeão da segunda divisão ao time do São Paulo.

Em seguida aconteceu a final da primeira divisão entre as equipes do Real X São Paulo, onde o Real fez a melhor campanha e jogava pelo empate, com uma partida bastante decisiva dentro das quatro linhas, as duas tiveram grandes oportunidades de marcarem na partida, mas o resultado final foi o empate sem gols.

Com o resultado 0 X 0 a equipe do Real se consagrou campeão da primeira divisão, do 17º Campeonato de Futebol DE São Domingos, que tem a organização do Erinaldo (Gago) com o apoio da Diretoria de Esportes e da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

A arbitragem da primeira divisão, árbitro Ricardo da cidade de Sairé, bandeirinhas Gil e Diel de São Domingos, quarto árbitro Bin de São Domingos.

Além do público que esteve presente na final, se fizeram presentes também o prefeito do município Hilário Paulo, vereadores Silvano e Marcone e o diretor de esportes Dão Nascimento.

Blog São Domingos Informa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário