quarta-feira, 8 de abril de 2020

Pernambuco tem mais 12 mortes de pacientes com coronavírus e chega a 401 casos confirmados de Covid-19

Há, ao todo, 46 óbitos no estado. Houve 49 novas confirmações nas últimas 24 horas, de acordo com boletim desta quarta (8).



Pernambuco confirmou laboratorialmente, até o final da manhã desta quarta-feira (8), mais 12 casos de pacientes que morreram com coronavírus. Até o momento, o estado tem 46 óbitos causados pela Covid-19, doença causada pelo novo vírus. Além disso, houve 46 novas casos confirmados, totalizando 401 ocorrências.

·  
Os números foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). De acordo com o governo estadual, entre as 12 novas mortes, cinco são de homens e sete de mulheres. Os pacientes tinham idades entre 38 e 92 anos e ainda não há informações sobre doenças pré-existentes.

A SES informou, ainda, que detalhes clínicos sobre o boletim desta quarta-feira (8) serão divulgados durante a tarde, em coletiva de imprensa.

Até a terça-feira (7), havia casos de coronavírus em 24 cidades, além do arquipélago de Fernando de Noronha (veja tabela abaixo). Também há registros de pacientes que passaram por Pernambuco, mas vieram de outros estados e outros países.

A terça-feira foi o dia em que mais se confirmou casos de coronavírus, em Pernambuco. No dia, foram registrados 129 casos da Covid-19.

Do G1 Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário