sexta-feira, 8 de maio de 2020

Moda Center e 'Calçadão' ampliam número de transportadoras para receberem encomendas em Santa Cruz do Capibaribe


imagem Divulgação

Após reunião realizada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, ficou definida a ampliação de 30 para 50 o número de transportadoras (ônibus ou caminhões) que podem receber encomendas no Moda Center. Também foi ampliado para 50 o número de vans que vão realizar a mesma atividade no Calçadão Miguel Arraes.

Para isso, as transportadoras precisam fazer o agendamento para a semana seguinte, a partir da quinta-feira, em horário comercial. O agendamento pode ser através do Departamento Comercial do Moda Center, por meio do WhatsApp (81) 9.9652-0590, tanto para receber no Moda Center, quanto no Calçadão.

Os condôminos do Moda Center poderão fazer retiradas de mercadorias dos boxes e lojas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, entrando pela entrada principal. Nas segundas-feiras, a entrada para retirada de mercadorias deve acontecer pelo portão de emergência, localizado na lateral do estacionamento do Setor Laranja. O acesso estará devidamente sinalizado.

Para o recebimento de mercadorias em outros locais, é necessário que o transportador entre em contato com a prefeitura pelo telefone (81) 9.8258-1833. As demais regras para as transportadoras e comerciantes seguem em vigor.

Do G1 Caruaru 


Nenhum comentário:

Postar um comentário