sábado, 18 de julho de 2020

Giro na Política em Taquaritinga do Norte



O grupo de situação ao que tudo indica consolidará o nome do atual prefeito, Lero, para disputa a reeleição.

 No entanto, a vaga de vice prefeito continua em aberto pelo grupo. O atual vice prefeito, o Gena,  era tido como certo não disputar a reeleição reapareceu demonstrando claro interesse tentando desmistificar o que pregou durante todo o mandato. 

Pesa e pesa muito contra sua imagem além de ser omisso na gestão, umas das polêmicas que o mesmo admitiu publicamente em um programa de rádio foi a contratação de um assessor, estudante de medicina que morava a época em outro país, dando justificativas infundadas que podem ser contestadas facilmente por qualquer pessoa. Tal denuncia gerou tanto desconforto que o vice prefeito tentou a todo modo achar o culpado pelo vazamento da portaria de nomeação que por Lei deve está no Portal da transparência.

Restaria ao grupo seguir como opção Evilásio que de acordo com pesquisas internas é o único que consegue dar uma vitória expressiva ao grupo, porém, existe uma ala que não o aceita e fica tentando derrubar seu nome. Outro detalhe importe é que tanto Evilásio, quanto Gena estão filiados ao PSDB comandado por Zeca que por sua vez não  manifestou sua preferência assim como também o prefeito Lero não opinou quem fará a composição da chapa. Aguardemos as novidades dessa disputa que promete muitas reviravoltas pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário