quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pastor Cleiton Collins derruba ideologia de gênero da Constituição de Pernambuco


Emenda de destaque elaborado por Collins que retira a palavra “gênero” e coloca o termo “sexo” foi aprovado nesta quarta-feira (15).

A emenda de destaque feita pelo deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) que retirava o termo “gênero”, trocando-o por “sexo” da grade curricular das escolas, não permitindo essa troca dentro da Constituição de Pernambuco.
O deputado agradeceu a aprovação e disse ser “uma vitória da família”. O parlamentar afirmou que após colocar uma emenda, reiterou com uma emenda de destaque e na votação desta quarta-feira conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a alteração do termo.
“Quero agradecer aos votos de toda a bancada evangélica, a bancada cristã, aos deputados que aprovaram e que vocês continuem orando, foi mais uma vitória da família”, afirmou Cleiton.
O deputado também afirmou que “é contra todo o tipo de preconceito”.
“A gente é contra todos os tipos de preconceito, mas colocar ‘gênero’ que é inconstitucional na Constituição, iria ser o primeiro estado Brasil que iria ter esse feito”, alertou Collins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário